Entrevista de Simaria ao Fantástico comove a web

Publicado em 27/05/2018

Na edição deste domingo (27) do Fantástico, foi ao ar uma entrevista feita com Simaria, irmã de Simone que está afastada dos palcos desde abril por causa de um tratamento contra tuberculose ganglionar. “Eu queria que alguém tomasse uma atitude por mim, mas só eu podia tomar”, declarou a cantora, aos prantos.

Fátima canta Loka com Simone e Simaria e fãs brincam: “Recado pro Bonner”

“Falavam pra mim: ‘você tá muito magra, pelo amor de Deus, vai se cuidar’. Eu peso em torno de 50kg e eu caí pra 42kg. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças”, revelou a sertaneja, contando ainda que já chegou a fazer três shows numa noite e que dormia cerca de três horas. A previsão é que ela volte aos palcos entre o fim de julho e agosto.

Diferença de altura entre Pabllo Vittar e Simone e Simaria faz a web surtar

Simone também se pronunciou e disse que fez exames após a doença da irmã. “Uma é o porto-seguro da outra. Se eu pudesse eu estaria no lugar dela. Não gosta de ver ela triste, eu sofro”, falou a famosa, emocionada.

Na web, os fãs da dupla se comoveram. “Emocionada com a entrevista de Simone e Simaria, elas têm uma irmandade tão bonita! Com certeza esse afeto vai ajudar muito na recuperação da Simaria”, escreveu uma internauta no Twitter. “Que linda reportagem com Simone e Simaria. Que linda mensagem da Simaria. Que lindo o amor das irmãs”, opinou outro.

Veja:


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade