Em entrevista a Rodrigo Faro, Duda Nagle fala sobre a sensação de ser pai pela primeira vez

Publicado em 06/05/2018

Foi ao ar no Programa da Sabrina, exibido no último sábado (06), uma entrevista exclusiva da apresentadora para Rodrigo Faro, que foi até o hospital onde a estrela está internada e conversou sobre sua gravidez, com a mesma e com seu noivo, o ator Duda Nagle, que revelou sua reação ao saber que seria pai: “Como não carregamos a criança na barriga e não temos essa sensação fisiológica, demora um pouco mais para cair a ficha. Eu estava viajando, e minha vontade era ir embora para a casa correndo”.

“Quando chegamos para fazer o ultrassom, imaginava que não tinha coração batendo nem nada, e já estava super avançado. Parecia um carocinho de feijão, um girininho, mas com os batimentos a 170 por minuto”, falou o papai de primeira viagem que contou ainda sobre ter se assustado quando Sabrina o enviou uma mensagem contando que precisaria ser internada: “Eu estava trabalhando, aí veio a mensagem, quando li ‘sangramento’ fiquei louco, mas tive que manter a pose em volta de mim, pois estava no meio de estranhos, num ambiente profissional e tive que esperar o momento certo para sair à francesa”.

Leia também: Orgulho e Paixão: Susana propõe a Xavier sociedade contra Julieta

Rodrigo Faro disse que a vida de Duda e Sabrina mudaria completamente, e o que eles acreditavam ser importante, deixaria de ser quando eles estivessem com a filha nos braços. O apresentador ainda convidou o ator a segurar um boneco para treinar como se segura um bebê: “Eu já tive muitos filhos em novelas. O bom de trabalhar como ator é isso”, falou aos risos.

Filho da apresentadora Leda Nagle, ele se emocionou ao receber uma mensagem de vídeo em que ela dizia: “Estou muito orgulhosa de você! Muito feliz com o fato de você ser pai. Você vai ser pai e isso é bárbaro! É a sua cara, seu gênio, seu jeito afetivo, afetuoso, preocupado e carinhoso. Você sempre foi carinhosíssimo comigo, com as pessoas, tem um senso de justiça extraordinário e acho que vai passar isso para seu filho. Tenho certeza que você vai ser um pai incrível, que passa valores, que está junto, que é amigo, mas que sabe dar limites. Você sabe dar limites. Desde pequeno você deu limites até para mim, porque senão eu tomava conta da sua vida, por te amar demais. Sejam muito felizes e ótimos pais”.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta subornar médico para não voltar ao tribunal

“A gente já brincou muito que ela era minha ‘Pãe’, pai e mãe, e todos os exemplos que ela me deu, sempre me colocou em primeiro lugar, nunca mediu esforços, e sempre soube ser amiga e colocar limites. Esse é o maior drama dos nossos tempos, querer ser amigo demais, mas é necessário passar pelo desgaste de saber dizer ‘não’ para o seu filho”, finalizou ele para Rodrigo Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade