“É o quadro dos gladiadores”, diz Eriberto Leão sobre o Show dos Famosos

Publicado em 06/05/2018

Eriberto Leão, o Samuel de O Outro Lado do Paraíso visitou os bastidores do Domingão do Faustão, e falou com o site Gshow sobre a saudade que sente do Show dos Famosos. O ator participou da primeira temporada do quadro em 2017 e relatou que não é uma tarefa fácil estar no palco ao vivo cantando, dançando e interpretando ao mesmo tempo.

“Tudo é difícil. Não é teatro, não é show, é Domingão do Faustão ao vivo! Bate um flashback da responsabilidade. Você se apresenta para o Brasil inteiro! São quatro horas se preparando e de muita pressão. As pessoas acham que você chega lá e do nada se apresenta por três minutos. Aqueles três minutos demandam um esforço, uma dedicação”.

Leia também: Em entrevista a Rodrigo Faro, Duda Nagle fala sobre a sensação de ser pai pela primeira vez

“A gente buscava a conexão com o gênio poético que inspirava o artista que estávamos homenageando para que nos desse a mesma inspiração”, falou sobre o tempo que ficava esperando para entrar no palco. […] É o quadro dos gladiadores, é Roma e o Coliseu, então quem esteve no Show dos Famosos, o resto da vida vai ter uma couraça mais. Só gratidão, só alegria”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade