Depois de se apresentar em O Outro Lado do Paraíso, Pabllo Vittar revela desejo de atuar em novela

Publicado em 12/05/2018

Nesta sexta-feira (11), o público da TV Globo que acompanhava o último capítulo de O Outro Lado do Paraíso foi surpreendido com a participação de Pabllo Vittar, que se apresentou no bordel que fazia parte da trama das 21h de Walcyr Carrasco.

Morte de Caetana seguida de show de Pabllo Vittar em O Outro Lado do Paraíso dividiu o público

Em entrevista ao Gshow, a drag queen, que também cantou em A Força do Querer (2017), revelou ter o desejo de viver um personagem em algum folhetim. “Tenho muita vontade, mas dá trabalho demais. Eu preciso me preparar, rola todo um preparo. Em tudo o que eu faço, eu procuro me aperfeiçoar e melhorar ainda mais. É sempre incrível gravar uma novela!”, afirmou a famosa.

“Espero que fique na lembrança das pessoas”, afirma Marieta Severo sobre Sophia

A estrela falou sobre como foi conhecer Laura Cardoso. “Eu disse a ela o quanto me impressiona. Mesmo com a idade que tem, ela gravou a novela com toda essa vitalidade, fazendo tudo. Para a gente, que é dessa juventude de agora, isso dá um pique, dá um gás e mostra que não tem idade para viver os sonhos, não tem idade para você trabalhar com o que gosta. Isso dá um fogo na gente. Fico muito feliz”, concluiu Vittar.

Após participação em O Outro Lado do Paraíso, Gleici revela desejo de ser atriz

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade