Com crítica de Munik e falta de câmera em van, Record confirma expulsão de Diego e Fran no Power Couple

Publicado em 21/05/2018

Nesta noite de segunda-feira (21), foi mostrada detalhes da grande confusão que causou a expulsão dos ex-BBBs Diego e Franciele no último sábado (19) do Power Couple Brasil, da Record.

A briga foi intensa e quase todos os detalhes foram mostrados – menos a briga em si na van, já que a produção não levou câmera. Gugu Liberato, apresentador do reality, diz que isso fazia parte da política da atração.

Veja mais: Em tempos de Power Couple, relembre outros programas baseados em jogos de casais

Na volta, o principal argumento de Diego é que Anderson chamou o motorista da tal van de “baitola” e “viado”, o que todos concordaram que foi uma ofensa. A polêmica fala foi de Munik Nunes, ex-BBB que é esposa de Anderson.

“Isso tudo é só porque chamou ele de baitola. Chamar de baitola é nada”, disse Munik. “Como é que eu chamou meus amigos lá no Ceará? É de baitola, ô seu baitola…”, afirmou Anderson, reafirmando sua posição.

Com isso, Munik foi criticada, já que “baitola” é uma ofensa homofóbica. Munik, em outras edições de reality e em entrevistas, sempre foi contra homofobia. Ela continuou defendendo o marido.

Munik e Anderson no Power Couple Brasil Reprodução

“Eu conheço o Anderson muito bem, porque eu sei que quando ele bebe, ele fica de sacanagem, enchendo o saco de todo mundo, dos amigos”, continuou a justificar a campeã do Big Brother Brasil 16.

A repercussão da briga foi enorme, e fez o #PowerCoupleBrasil liderar os Trending Topics brasileiros e aparecendo nos mundiais.

“Com base no regulamento do programa, e analisando todos os depoimentos, a produção decidiu que eles não podem mais participar do Power Couple Brasl”, anunciou Gugu, confirmando a expulsão de Diego e Franciele.

Veja também

Público faz piada na web e diz que Segundo Sol virou Orange Is The New Black; veja os melhores memes

Segundo Sol: Luzia encontra Karola pela primeira vez após vinte anos em Salvador

Veja alguns comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade