Claudia Raia comenta polêmica com Silvero Pereira no Show dos Famosos

Publicado em 13/05/2018

Na última semana, Claudia Raia, jurada do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão foi protagonista de uma polêmica envolvendo o ator Silvero Pereira. Após a performance do artista, que cantou e dançou como Gal Costa, a jurada o avaliou com nota 9,5 para a surpresa da plateia, e do apresentador Fausto Silva. Com tal nota, Silvero que até então ocupava a primeira posição no ranking de notas, passou a ocupar a última colocação.

Neste domingo (13), Faustão, perguntou à Claudia se ela se sentia responsável pelo rebaixamento do artista no ranking, e ela o respondeu: “Não, porque o público deu 9,4 e eu dei 9,5. Temos que ter a liberdade de julgar e estamos aqui para isso e não para passar a mão na cabeça deles [dos artistas]. A qualidade artística deles é muito acima da média. Respeitamos muito o trabalho deles e sabemos das dificuldades”. Fausto então perguntou: “Quando você analisa, tem algo que tem um peso maior, como a voz ou o gestual?”

Leia também: Em 1988, minissérie da Globo retratou os últimos dias da escravidão no Brasil

“Todas as coisas têm o mesmo valor, mas no caso da Gal, o coração dessa cantora é justamente essa voz tão aguda, e por isso precisamos dessa emissão parecida com a da Gal. Ela não é uma cantora de muitas performances físicas como Joelma, e acho que isso que deu errado no Silvero, ele é maravilhoso mas essa não foi uma escolha tao feliz”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade