Christine Fernandes volta à Globo com personagem misteriosa de Orgulho e Paixão: “A história dela é muito rica”

Publicado em 08/05/2018

Longe da TV desde que interpretou a Sammu-Ramat de O Rico e Lázaro (2017), Christine Fernandes está de volta à Globo para viver a Josephine de Orgulho e Paixão, mulher que foi dada como morta após sumir durante um passeio de barco e que ressurgirá no Vale do Café.

Orgulho e Paixão: Agatha flagra Mariana na casa de Brandão e se enfurece: “Sonsa!”

“É um papel muito interessante, de uma mulher madura, talvez a mais madura que eu já fiz. A história dela é muito rica com todo esse mistério do passado e também em relação ao futuro. Já comecei a gravar com alguns personagens e estou ajustando o tom. Eu adoro novela de época”, afirmou a estrela à Patrícia Kogut.

Sobre retornar à platinada, onde esteve pela última vez em 2013, participando do Super Chef Celebridades, reality do Mais Você, a atriz declarou estar feliz em reencontrar antigos amigos com quem já trabalhou na emissora.

Orgulho e Paixão: Susana dá bronca em Xavier após plano contra Julieta dar errado

“Agora os atores não costumam ter contratos longos. Cada vez mais a gente vai trabalhar em lugares diferentes. É ótimo voltar e reencontrar as pessoas. Fiz amigos na técnica, na maquiagem, no figurino etc. Tenho uma história longa na emissora e não poderia estar retornando num projeto mais especial”, concluiu Fernandes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade