Carlinhos Aguiar revela conselho que recebeu de Silvio Santos ao voltar para o SBT

Publicado em 10/05/2018

Nesta quarta-feira (9), Carlinhos Aguiar participou do Superpop e relembrou quando foi demitido do SBT no ano passado e depois recontratado. “Fui chamado pela diretoria em uma segunda-feira, pensei que era para combinar algo para brincar no programa que seria gravado terça. Disseram que era contenção de despesa, não tinha o que fazer. Só queria encontrar o Silvio para perguntar”, afirmou o humorista.

Iris Abravanel participa do Programa Silvio Santos e dá beijo no apresentador

“Ele pode até ter sabido [da demissão], mas não admitiu. Acho que fizeram a cabeça dele. No dia que fui atrás dele no [cabeleireiro] Jassa ele disse: ‘Não é comigo, não fui eu, não tô sabendo isso, vai falar com quem fez isso com você’. Acho que ele não sabia, ele não ia fazer essa fantasia toda”, disse o comediante, falando que tentou encontrar os motivos que causaram a sua dispensa.

“O Leon [Abravanel] me ligou, acho que o Silvio estava na outra linha. Me deram uma data, voltei, cheio de alegria. Uns ficaram indignados, outros me abraçaram, beijaram. Isso é muito gratificante. O Silvio só disse: ‘Volta quietinho, fica na sua, como se nada tivesse acontecido’”, revelou o famoso.

Silvio Santos rebate mulher que disse que é filha dele: “Não vem com essas insinuações”

Indagado sobre Mara Maravilha, o artista avaliou que não foi a apresentadora que puxou o seu tapete no canal. “Ela é polêmica, mas não foi ela. A Mara não tem essa força. Mas fiquei magoado. Um dia eu estava no programa, ela disse: ‘Vou sentar um dia no seu lugar para ficar mais perto do Silvio’. Isso me deixou pê da vida”, concluiu Aguiar.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade