Atriz Alice Wegmann pode protagonizar novela das 21h, diz colunista

Publicado em 23/05/2018

Parece que Alice Wegmann está indo bem em sua carreira na Globo. A jovem que apareceu com destaque na temporada 2012, de Malhação, conquistou outros personagens que chamaram a atenção do telespectador e dos executivos do canal carioca. Ela, por exemplo, fez uma participação especial em Em Família e esteve no núcleo central de A Lei do Amor, no horário nobre.

Além disso, foi um dos nomes importantes da série Ligações Perigosas. Atualmente, ela é a protagonista de Onde Nascem os Fortes, supersérie das 23h. Tudo isso, segundo a colunista Patrícia Kogut, gabaritou a atriz para ser uma possível protagonista de Troia, novela, sem nome definitivo, de Manuela Dias. Será a estreia da escritora no principal horário de novelas do país.

Veja também: Aguinaldo Silva elogia apresentadores da Record que vencem a Globo na audiência

O Observatório da Televisão procurou a Globo para saber mais detalhes a respeito da trama. No entanto, a emissora ainda não começou a divulgação da novela e, portanto, ainda não pode confirmar a escalação de Wegmann ou qualquer outro ator. Como a pré-produção sequer começou, muitos detalhes poderão mudar, inclusive o elenco.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade