Atores de O Outro Lado do Paraíso homenageiam Eliane Giardini no Domingão do Faustão

Publicado em 06/05/2018

O ator Andy Gercker, que interpreta o cabeleireiro Marcel na novela O Outro Lado do Paraíso, foi um dos convidados deste domingo (06), do quadro Ding Dong no programa Domingão do Faustão. Ao lado dos colegas Arthur Aguiar, Telma Souza e Rodrigo Sant’Anna, ele falou sobre a atriz Eliane Giardini ao ser questionado por Fausto Silva: “Trabalhar com a Eliane Giardini é um prêmio não é? Ela é de um caráter extraordinário, e é uma atriz que entende…”, comentou o apresentador.

“Ela é excepcional. Realmente é um prazer para mim. Fui muito bem recebido por aquele elenco, e meu coração congelava todas as vezes que eu via a Eliane olhando para mim, de emoção. É muito difícil lidar com isso”, confessa o ator que também participa da série Os Suburbanos, do canal Multishow. “Mas é legal vocês falarem isso porque todo mundo sabe da qualidade extraordinária da premiadíssima Eliane Giardini, mas esse lado pessoal, só a gente que convive é que sabe dessa generosidade”.

Leia também: Em entrevista a Rodrigo Faro, Duda Nagle fala sobre a sensação de ser pai pela primeira vez

Faustão então perguntou à Telma, qual era o ator da novela com o qual ela ficou mais impressionado com a humildade e convivência, e ela disse que sentia o coração bater mais forte ao ver Gloria Pires: “Desde muito pequena quando eu assistia TV e via Gloria Pires, eu ficava num estado, e vê-la entrar todos os dias no camarim, era a mesma coisa, o coração disparava. Contracenar com a Eliane Giardini também, estar ali dia a dia, e com Fábio Lago”.

E Arthur Aguiar pediu a palavra para elogiar Eliane, a Nádia na trama de Walcyr Carrasco: “Eu queria falar um pouco da Eliane, porque tive o privilégio como eles de trabalhar com ela. Na novela ela é minha mãe e é impressionante a generosidade, o talento e como ela abraça as pessoas que estão em volta. A gente aprende com ela conversando, é inesquecível”, disse recebendo aplausos dos demais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade