Ator divulga primeiras imagens de Z4, série do SBT que irá lançar nova boy band brasileira

Publicado em 26/05/2018

Nesta sexta-feira (25), o ator Apollo Costa divulgou em seu Instagram uma das primeiras fotos com os protagonistas de Z4, nova série do SBT e do Disney Channel, que lançará uma nova boy band no mercado.

Na legenda da imagem, Apollo convida o público para assistir a série: “Chegou a hora! Vem pra cá?”, escreveu ele. Em tal postagem, Apollo também revelou o Instagram oficial da boyband: @z4oficial_.

Veja mais: Apresentador do SBT tem “branco” e esquece localização de link do repórter

Por ora, a primeira temporada do programa terá 30 episódios de 25 minutos. Se a aceitação for boa e tal boy band der certo, uma nova segunda temporada pode ser produzida.

Z4 já tem seus quatro protagonistas e membros da boy band definidos. Nenhum deles são novatos, longe disso. Todos já são minimamente conhecidos do público jovem nas redes sociais.

Apollo Costa (Enzo), Pedro Rezende (Luca), Gabriel Santana (Paulo) e Matheus Lustosa (Rafael) serão os protagonistas. Rezende é um youtuber conhecido. O seu canal, RezendeEvil, é um dos maiores se tratando de jogos no YouTube.

Já Gabriel Santana e Matheus Lustosa fizeram parte do elenco de Chiquititas, a versão de 2013 produzida pelo SBT e que até hoje é reprisada pela emissora de Silvio Santos no horário das 21h30.

O elenco adulto também tem momes relativamente conhecidos do grande público. Patrícia de Sabrit e Werner Schunemann são alguns dos atores que já estão totalmente confirmados no programa. Outra jovem com popularidade alta, Manu Gavassi também fará a série.

Veja também

As Aventuras de Poliana tem melhor início da história das novelas infantis do SBT

SBT fala sobre retorno do programa Em Nome do Amor

Além de exibição no SBT, o programa também será mostrado no Disney Channel, neste caso em horário nobre.

Veja a postagem de Apollo:

Chegou a hora! Vem cá pra ver ? #z4asérie @z4oficial_

Uma publicação compartilhada por Apollo Costa ® ? (@apollooficial) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade