“Até o meio da novela, meu medo era morrer”, revela Anderson Tomazini, o Xodó de O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 08/05/2018

No ar como o Xodó de O Outro Lado do Paraíso, Anderson Tomazini falou sobre o trabalho na trama das 21h de Walcyr Carrasco, que foi a sua estreia na TV. “Até o meio da novela, meu medo era morrer. Mas, quando vi que eu casei, pensei: ‘Bem, então tem uma história de amor. Vai dar uma melhorada’. O medo até diminuiu. E agora, chegando ao último capítulo, está ótimo!”, afirmou o ator ao Gshow.

O Outro Lado do Paraíso: Juvenal descobre que Desirée voltou a trabalhar no bordel e dá ultimato

O artista apontou como uma das maiores realizações foi a oportunidade de conviver e atuar com Fernanda Montenegro, que deu vida à sensitiva Mercedes. “Num intervalo de gravações eu fiquei conversando com a Fernanda. Imagina você ter a chance ali de vinte minutos de ficar conversando com a Fernanda Montenegro!”, contou o famoso.

O Outro Lado do Paraíso: Nádia ganha outro neto e arruma nova implicância

Formado em administração, o astro disse que fez uma reviravolta na vida quando descobriu o amor pela arte. “A beleza do que faço está no que posso ser capaz de causar nos telespectadores. A beleza está na catarse, em fazer algo que emocione alguém. E isso não tem nada a ver com beleza estética”, concluiu Tomazini.

O Outro Lado do Paraíso: Espírito de Beatriz aparece e salva vida de Patrick

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade