Após Malhação, Cynthia Senek atua em 3% e se muda para os EUA

Publicado em 03/05/2018

Conhecida por ter vivido a Krica nas temporadas de Malhação – Seu Lugar no Mundo (2015) e Pro Dia Nascer Feliz (2016), Cynthia Senek entrou para o elenco da segunda temporada da série 3%, produção da Netflix na qual a atriz vive a Glória, uma das protagonistas do formato.

Caio Castro revela ainda enfrentar preconceito no meio artístico

“A série faz um paralelo com a situação que vivemos atualmente no país. Glória acredita que a vida no Maralto é melhor, o que é óbvio, pois mora num lugar sem expectativa de vida. Mas Fernando (Michel Gomes), seu melhor amigo, volta descrente e sabendo que o processo é completamente fraudulento. Ela quer muito ter uma vida melhor e terá que passar por traumas, conflitos internos e dificuldades. Ela é um símbolo do empoderamento feminino”, afirmou a estrela à Patrícia Kogut.

Malhação: Alex tenta conversar com Pérola e os dois terminam discutindo

Atualmente, após morar por quatro anos no Rio de Janeiro, a famosa se mudou para Nova York, nos Estados Unidos, para aprimorar o inglês. “Para grandes vitórias, é preciso abrir mão de algumas coisas na vida. Lidar com a saudade faz parte. Faço o esforço que for, principalmente por meus irmãos, Vitor e Alex, de 8 anos. Quero dar um futuro melhor a eles e não deixar que eles passem pelas mesmas dificuldades que eu. E minha irmã, Jéssica, de 23 anos, vive em Ohio e trabalha como babysitter, então, dividimos muito as experiências”, concluiu Senek.

Malhação: Filho de Rafael surge e atrapalha encontro do pai com Gabriela

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade