Após mais de um ano, Luan Santana volta a gravar programas na Record e conversa com Sabrina Sato

Publicado em 22/05/2018

Um dos principais cantores do Brasil atualmente, Luan Santana voltou a gravar um programa na Record após pouco mais de um ano recusando convites para participar de atrações da emissora paulista.

Nesta terça-feira (22), Luan gravou uma participação futura no Programa da Sabrina, apresentado por Sabrina Sato, na Record. Sabrina, como se sabe, está grávida e tem adiantado algumas gravações.

Veja mais: Afiliada da Record comete gafe e anuncia reprise de Bela A Feia; emissora não confirma

A revelação foi feita pela própria Sabrina, que postou uma foto em sua conta no Instagram, onde mostrava Luan beijando a barriguinha de grávida. “Hoje foi um dia muito especial pra gente. Ganhamos beijinho e até música do nosso amado @luansantana”, escreveu a japa mais famosa do Brasil.

No início de 2017, Luan Santana e sua equipe soltaram um comunicado dizendo que iriam ficar um tempo sem gravar programas na emissora. A decisão se deu por causa do quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert, dentro do Balanço Geral SP.

Em alguns momentos do quadro, Fabíola teria feito insinuações em relação a opção sexual de Luan, o que lhe chateou. “A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Rede Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência”, dizia o comunicado, divulgado em fevereiro de 2017.

Veja também

Segundo Sol: Groa e Cacau pedem para Luzia se afastar de Valentim para não ver Karola

Segundo Sol: Ícaro pede perdão por ter roubado Cacau: “Senti sua falta e do meu canto”

Veja a foto de Luan e Sabrina:

Hoje foi um dia muito especial pra gente. Ganhamos beijinho e até música do nosso amado @luansantana .

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?+ (@sabrinasato) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade