Anota Aí Brasil estreia sexta no Multishow com Titi Muller mostrando belezas do Sul e Sudeste

Publicado em 02/05/2018

O Multishow estreia na próxima sexta-feira (4), a partir das 18 horas, mais uma temporada do Anota Aí – Os 10 Mais, programa de viagens apresentado por Titi Muller no canal de variedades da Globosat.

Mas neste ano, a atração terá uma peculiaridade: mostrará as belezas do nosso Brasil, diferente das outras quatro temporadas que explorou as belezas de outros países pelo mundo.

Veja mais: Multishow vai exibir Chaves e Chapolin de forma cronológica; fato é inédito no Brasil

Nesta primeira leva de episódios, o Sul e o Sudeste ganharão destaque. São Paulo, Campos do Jordão, Paraty, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brumadinho, Ouro Preto, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre foram as cidades escolhidas.

Para indicar os melhores lugares, Titi e sua equipe preparou listas que envolvem atrações turísticas imperdíveis, dicas de cultura, culinária, passeios e compras – um verdadeiro guia de viagem.

Em novembro do ano passado, quando gravava o programa, Titi Muller deu uma entrevista para o Observatório da Televisão e explicou por qual motivo a produção do programa agora explorará o Brasil.

“Era uma coisa que as pessoas pediam muito. Fizemos algumas pesquisas, mas pelas próprias redes sociais era possível ver que o pessoal queria muito ver a própria cidade, ou lugares do nosso País mesmo no programa”, comentou.

Titi elogiou a escolha e relatou que a produção tem tido dificuldade de eleger as pautas, tamanha a pluralidade e diversidade que o Brasil tem.

“O Brasil é um país enorme, muito plural, riquíssimo, com muita coisa. Fico pensando que nas últimas temporadas, que exploramos países pequenos (Portugal e Itália) e rendeu 13 episódios. Eles são do tamanho de Santa Catarina. Então o Brasil rende muito pano pra manga. Tá difícil eleger as pautas inclusive, porque tem muita coisa boa”, disse Titi.

Veja também 

Multishow divulga data de estreia e primeira chamada de Chaves e Chapolin no canal

Marco Pigossi termina de gravar supersérie Onde Nascem os Fortes

O Anota Aí Brasil será semanal e terá um novo episódio toda a sexta, às 18h, com reprises ao longo da programação e episódios disponíveis no Multishow Play. A emissora está presente nas principais operadoras de TV paga do Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade