Âncora da Globo chora no ar ao deixar telejornal diário na Bahia: “Só tenho a agradecer”

Publicado em 05/05/2018

Esta sexta-feira (4) foi de muita emoção para a jornalista Camila Marinho, apresentadora do BATV, telejornal noturno da TV Bahia, afiliada da Globo no estado nordestino. Deixando a apresentação depois de três anos e meio, Camila foi humana e chorou no ar ao se despedir de seu público.

“Depois de três anos e meio à frente do BATV, eu sigo para um projeto especial aqui na Rede Bahia, que muito em breve vocês vão ter notícias. Eu agradeço de coração a confiança, o carinho de todos”, disse Camila. Nesse momento, ela embarga e chora, quase não concluindo a fala.

Veja mais: Projeto, opinião, novidade e referência: Jéssica Senra fala porque vai estrear na TV Bahia/Globo

“Eu preciso agradecer também a toda equipe do jornal. A gente se vê em breve. A partir de segunda, Fernando Sodake estará aqui com vocês. A gente se vê em breve, muito mesmo. Muito obrigado pela companhia todos esses anos”, concluiu a jornalista.

Camila Marinho irá ajudar na realização de um projeto especial, que estreará no segundo semestre desse ano. Tal mudança faz parte de uma série de mexidas que a TV Bahia/Globo está fazendo em seu jornalismo para recuperar os números perdidos de audiência na programação local.

Na próxima segunda-feira, Jéssica Senra assume o Bahia Meio Dia, telejornal da hora do almoço. Fernando Sodake assume o BATV, enquanto sua colega de BMD, Silvana Freire, irá para o núcleo de projetos especiais da Rede Bahia.

Veja também 

Adriane Galisteu surpreende e muda visual para O Tempo Não Para, próxima novela das 19h; veja foto

Animação, exercício físico e amor à reportagem: as verdades de Jéssica Smetak, nova âncora do Bahia no Ar

Veja o vídeo de Camila chorando na sua despedida:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade