Afiliada do SBT faz anúncio para confirmar terceiro lugar e provoca polêmica nas redes sociais

Publicado em 24/05/2018

Uma das mais tradicionais afiliadas do SBT em todo o Brasil, a TV Tambaú, retransmissora do canal de Silvio Santos na Paraíba, provocou polêmica nos últimos dias nas redes sociais, principalmente entre fãs do SBT.

Na última semana, a TV Tambaú publicou um anúncio nas redes sociais onde comemorava continuar na terceira colocação de audiência na Grande João Pessoa, algo extremamente incomum para o SBT, um canal reconhecido por estar sempre em segundo lugar no Ibope.

Veja mais: Lívia Andrade se pronuncia sobre possível novo cenário do Fofocalizando no SBT

“Eles até tentam fingir que não, mas o pódio é nosso”, diz a campanha publicitária. “Quem é fã da TV Tambaú sabe que pode contar com uma programação de qualidade dia e noite, de domingo a domingo. É dessa forma que mantemos nosso lugar no pódio e no coração do nosso público. Obrigado a você que segue junto com a gente”, completa a legenda da imagem.

Na Paraíba, a Globo é representada pela TV Cabo Branco e a Record pela TV Correio. Além disso, a RedeTV! é retransmitida pela TV Arapuan, que fez grandes investimentos nos últimos tempos em programação local.

A grande contratação da Arapuan, por exemplo, foi a chegada de Sikera Jr., um dos apresentadores locais com maior repercussão no Brasil atualmente. Fazendo fama no SBT do Alagoas, Sikera aceitou uma boa proposta em dinheiro e foi para a Paraíba.

Com a forte concorrência, a TV Tambaú decidiu fazer o comunicado para reafirmar sua terceira colocação. “É o fundo do poço fazer isso”, disse um fã do SBT. “Não faz sentido comemorar terceiro lugar”, afirmou outro na postagem da publicidade no Facebook.

Vale lembrar que a TV Tambaú foi quem revelou a jornalista Rachel Sheherazade, hoje um dos principais nomes do jornalismo do SBT, comandando desde 2011 o SBT Brasil, o principal telejornal da casa.

Veja também

SBT diz que não existe projeto de revista eletrônica para as manhãs

“Foi uma volta bem desafiadora”, diz Neila Medeiros sobre seu retorno para o SBT Brasília

Veja a imagem e tome suas conclusões:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade