William Bonner rebate Gilmar Mendes após o ministro criticar o Jornal Nacional

Publicado em 05/04/2018

Na edição desta quarta-feira (4) do Jornal Nacional, enquanto acontecia o julgamento do habeas corpus preventivo de Lula pelo STF, William Bonner resolveu responder o ministro Gilmar Mendes, que falou sobre o informativo durante o seu voto.

Campanha da Globo gera discussão entre William Bonner e seguidor

“Se fez ontem um festival no Jornal Nacional querendo mostrar minha incoerência, eu não tenho incoerência, senão responsabilidade institucional com o país”, disparou Gilmar, que ainda avaliou que a imprensa está cobrindo o julgamento de maneira opressiva e chantagista.

Sandra Annenberg é “trollada” por William Bonner na web

“Gilmar Mendes reclamou do Jornal Nacional, que ontem mostrou que o ministro tinha votado a favor da prisão depois da segunda instância, em 2016, e que mudaria de posição hoje, como de fato aconteceu. O relato fazia parte do histórico dos debates e das posições de todos os ministros em torno desse tema, ao que se propôs inclusive o Jornal Nacional. O ministro entendeu que o Jornal Nacional quis provar a incoerência dele. Não foi esse o propósito do Jornal Nacional. O que se fez aqui foi só jornalismo”, afirmou Bonner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade