Victor Fasano revela que Gloria Perez o colocava de sunga branca em O Clone para subir Ibope

Publicado em 20/04/2018

Nesta sexta-feira (20), o ator e apresentador Victor Fasano deu uma reveladora entrevista para o programa Vídeo Show, da Globo.

Entre uma conversa e outra, Fasano fez uma revelação deveras interessante para o público de casa em relação a sua participação da novela O Clone, escrita por Glória Perez em 2001.

Veja mais: Tiago Leifert chora no Vídeo Show ao rever reação de moradores do Acre com a vitória de Gleici no BBB18

Naquela novela, Fasano interpretava o advogado Tavinho, um mulherengo que era vigiado de perto pela mulher, a também bela, mas insegura Lidiane (Beth Goulart).

Volta e meia, Fasano ficava de sunga branca nas praias do Rio de Janeiro, tudo para seduzir a mulherada mais nova que dava sopa no calçadão de Copacabana.

Mas segundo ele, aquilo tinha um propósito. Fasano afirmou que Gloria Perez o colocava de segunda branca em cena para subir a audiência da novela, que sempre se elevava quando ele ficava naquela condição.

“Usavam muito meu corpo. Inclusive, eu lembro que em O Clone, a Gloria ia no Ibope e quando ela me colocava de sunga branca em cena, o Ibope subia”, disse Fasano, que ainda está com tudo em cima.

Veja também 

Milionária, Gleici, do BBB18, fala sobre críticas à Globo: “Não é hipocrisia”

Na Globo, Fasano fez novelas icônicas como Torre de Babel, Barriga de Aluguel, entre outros folhetins, além de ter sido apresentador do Globo Ecologia. Ele também teve passagem pela Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade