Vera Fischer anuncia que fará diva do cinema em Espelho da Vida, próxima novela das 18h da Globo

Publicado em 14/04/2018

Depois de fazer uma pequena participação em Malhação: Vidas Brasileiras, onde contracenou com Ana Beatriz Nogueira, a atriz Vera Fischer vai voltar de vez para as novelas da Globo ainda neste ano.

Em um post publicado em sua conta no Instagram nesta sexta (13), Vera confirmou que fará Espelho da Vida, próxima novela das 18 horas da Globo. O folhetm será escrito por Elizabeth Jhin, a mesma de Eterna Magia, Escrito nas Estrelas e Além do Tempo.

Veja mais: Longe das novelas desde 2012, Vera Fischer comenta retorno em Malhação

Na nova novela, Vera fará uma diva do cinema chamada Carmo. Ainda não se tem maiores detalhes de como a sua personagem terá de importância no folhetim.

Vera diz estar bastante empolgada com o projeto. Será a primeira vez que ela fará uma novela inteira desde a sua personagem controversa de Salve Jorge, produzida entre 2012 e 2013.

“Meus amores! Com todo meu amor e alegria que comunico oficialmente: Estou pronta para viver Carmo, em ‘Espelho da Vida’ nova novela das 18h da @RedeGlobo, de Elizabeth Jhin e direção de Pedro Vasconcelos!”, escreveu Vera.

Veja também 

SBT divulga primeira chamada de As Aventuras de Poliana, sua nova novela infantil; veja

“Carmo é uma diva do cinema! E irá rodar um filme no interior de Minas, e viver uma experiência astral. A novela fala da vida, do amor, perdão, e claro, do recomeço. Absolutamente realizada em voltar para as telinhas! Obrigada por acreditarem em mim!”, concluiu.

Veja a postagem:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade