The Voice Brasil será exibido em dois dias na semana e volta ao ar logo após a Copa do Mundo

Publicado em 14/04/2018

A Globo fez mudanças importantes em seu calendário de exibição de realities shows. E a mudança mais perceptível foi no The Voice Brasil, reality musical comandado por Tiago Leifert.

Segundo o jornal O Globo, a partir deste ano, a atração irá ao ar em julho, assim que terminar a Copa do Mundo, indo até o mês de setembro. Normalmente, o The Voice fica na grade da emissora carioca no último terço do ano.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara esconde de Beth que Tomaz foi sequestrado, mas ela descobre tudo

A ideia é segurar a boa audiência que, provavelmente, o Mundial da Rússia, que será realizado entre junho e julho certamente trará para a emissora carioca.

Mas a grande novidade ficar por conta dos dias. Nesta temporada de 2018, o The Voice Brasil deverá ser exibido nas noites de terça e quinta-feira de foma fixa.

O fato só não é totalmente inédito, porque na temporada passada, por conta de jogos de futebol, o The Voice Brasil foi exibido duas vezes numa semana – no caso, justamente uma terça e numa quinta.

Veja também 

Diretor de Eliana faz suspense sobre novo quadro de programa dominical no Instagram

Como a audiência foi boa, a produção conseguiu ganhar uma barganha para solicitar um novo dia de exibição. O elenco continuará o mesmo: apresentação de Tiago Leifert, com Ivete Sangalo, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown como jurados.

O The Voice Brasil está no ar na Globo desde 2012, e teve na temporada passada, a sua segunda melhor audiência desde que chegou ao Brasil, provando que o formato ainda tem vida longa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade