Thammy Miranda se consulta com urologista em Os Gretchens e explica: “Ele implanta uma ‘mandiroba’”

Publicado em 24/04/2018

Thammy Miranda busca mais transformações para o seu corpo. Dessa vez, o Brasil está podendo acompanhar os detalhes no reality show Os Gretchens. O filho da Rainha do Rebolado quer implantar um pênis e está conversando com um especialista para checar a viabilidade, os riscos e todas as questões que envolvem um procedimento cirúrgico.

“Eu vou num médico, como vou dizer, que ele implanta uma ‘mandiroba’, que funciona! (…) É nova [a cirurgia]”, afirmou a uma amiga sobre a visita que fez ao consultório de um urologista, como parte do programa do canal Multishow, da Globosat.

Veja também: Rachel Sheherazade ganha presentaço do SBT e colegas ficam irritados

Thammy tentou amenizar, tratando de explicar como será o procedimento. “O negócio é o seguinte, não mexe no que eu já tenho. Só constrói um por cima que funciona”.

Mas a decisão polêmica gerou opiniões contrárias no reality show. A tia de Thammy, Sula Miranda, por exemplo, não se mostrou muito favorável. “Não, não, não. Você não precisa [fazer a cirurgia para implantar um pênis]. Você falou para mim que não faria isso”. “Eu fui conhecer”, rebateu o filho de Gretchen.

“Você gostou do que você conheceu, esse que é o problema”. (…) Em determinado momento, ele chegou a afirmar: “Deus sabe que eu sou um homem”. “Não vamos entrar nessa questão porque, para mim, ele sabe que você não é”, garantiu Sula. “Então eu vou pegar o telefone e mandar um WhatsApp para ele”, concluiu Thammy, debochando.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade