Telecine anuncia acordo com Sony para exibir filmes que já são exibidos pela HBO

Publicado em 27/04/2018

A Rede Telecine anunciou nesta sexta-feira (27) que fechou um contrato para exibir em sua programação, filmes da Sony Pictures, uma das únicas produtoras com quem não tem exclusividade para exibição na TV paga.

As estreias ainda continuam sendo exibidas pela HBO, no entanto, assim que o filme é mostrado pela primeira vez pela concorrente, ele também estará disponível para a Telecine.

Veja mais: SBT define data de estreia do novo cenário e novo pacote gráfico do Casos de Família

O acordo mostra uma agressividade da Telecine, que só não tem direitos de filmes da Warner. Atualmente, todas as grandes distribuidoras fecham seus grandes títulos com a rede de filmes da Globosat.

A Telecine tem se baseado principalmente no número de assinantes e na audiência bem superior para atrair a Sony, além da grande visibilidade.

Entre os filmes que o canal irá exibir e que já estrearam na TV por assinatura pela HBO, estão títulos como Spotlight: Segredos Revelados, O Filho de Saul, A Travessia, Goosebumps: Monstros e Arrepios.

Atualmente, a HBO aposta mais em séries e programas originais, como Game of Thrones, O Negócio, West Wood, entre outras produções para manter o seu mais fiel assinante ligado.

Veja também 

Confira o que acontece em Malhação de 30 de abril a 04 de maio

“Minha vida mudou completamente”, diz Patrícia Abreu sobre mudança para a RecordTV Itapoan

Já o Telecine tem sempre uma super estréia aos finais de semana, com um grande título para chamar a atenção. Mesmo sendo um canal a la carte, o Telecine Pipoca, por exemplo, está entre os vinte canais mais vistos da TV paga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade