Tatá Werneck diz meme do BBB18 em Deus Salve o Rei e público na web vai à loucura; veja

Publicado em 21/04/2018

Mesmo vivendo uma pequena crise de audiência e sofrendo intervenção da Globo, a novela Deus Salve o Rei, exibida no horário das 19 horas, deu um momento de diversão pura aos seus espectadores neste sábado (21).

Através da personagem Lucrécia, que agora é uma freira, a atriz e humorista Tatá Werneck soltou uma pérola conhecida do público, e principalmente dos telespectadores do Big Brother Brasil 18.

Veja mais: Final do BBB18 explode na internet e rende recorde de comentários e pesquisas para Globo

Lucrécia falou a famosa frase da personal trainer Jéssica Mueller, que virou meme na internet. A ex-princesa e agora freira estava indo para Montemor de carroça, quando o carroceiro abandona tal veículo.

Depois de uma freira assumir os cavalos, Lucrécia, feliz da vida, fala o bordão: “Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai!”. O público na internet, claro, foi à loucura.

Alguns atribuíram a fala apenas a Tatá Werneck, que já afirmou em entrevistas que tem liberdade para improvisar no folhetim das 19 horas.

Veja também 

Record escolhe Guilherme Winter para viver Judas Iscariotes em novela sobre Jesus

O termo Lucrécia, por causa do bordão, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Até mesmo o Twitter oficial de Deus Salve o Rei vibrou com a fala do bordão.

Veja alguns comentários:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade