Suzana Alves entra para o elenco de produção da Record

Publicado em 24/04/2018

Longe da TV desde que foi vice-campeã da segunda temporada do Dancing Brasil (2017), reality comandado por Xuxa Meneghel, Suzana Alves estava escalada para Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman, mas acabou sendo remanejada para outra produção.

Em entrevista a Gugu, Suzana Alves diz que Luciano Huck precisa agradecer a Tiazinha por sucesso de seu programa

“Como a novela foi adiada, o pessoal da emissora está acertando a minha participação em outro projeto. Já estou tendo reuniões e, em breve, poderei dizer qual será o meu novo papel”, declarou a estrela à colunista Patrícia Kogut.

Nova série do Jornal da Record faz um retrato da fome no Brasil

A famosa disse que antes de ter o filho, Benjamin, de 1 ano e 9 meses, preferia trabalhos no teatro e no cinema, mas que agora decidiu voltar à TV. “Quando engravidei, parece que eu fiquei mais leve, passei a entender toda a minha história. Era o que faltava. Antes me preocupava com tanta bobagem, mas a felicidade está nas coisas simples.  Me deu essa vontade de continuar construindo minha história também em função do meu filho, por um legado que eu quero deixar para ele. Me senti pronta e fui me preparando sem saber o que ia acontecer. Aí recebi o convite para o Dancing Brasil e o programa foi um sucesso. Me abriu portas e eu estou feliz”, concluiu Alves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade