Superpoderosas chega a deixar Band na lanterna do ranking de audiência, diz site

Publicado em 23/04/2018

Uma das principais apostas da Band para a programação de 2018, o Superpoderosas ainda não caiu no gosto popular e registrou audiência baixa nas primeiras semanas. A atração é segmentada e compete diretamente com atrações mais consolidadas, como o Hoje em Dia (Record), Bem Estar (Globo), Bom Dia & Cia (SBT) e Edu Guedes e Você (Redetv).

De acordo com o site Notícias da TV, o Superpoderosas registrou apenas, 0,3 ponto de audiência nas sete primeiras edições. Na quarta-feira (11), o programa marcou seu pior índice, 0,1, em São Paulo. No horário, a Globo ficou com 8,5; a Record com 5,0; o SBT com 4,6; a Cultura com 1,7; a Redetv com 0,8; a Gazeta com 0,6; a Rede Vida com 0,5; a Rede Brasil com 0,2 e TV Aparecida com 0,2.

Veja também: Bem intencionado, Superpoderosas tem potencial nas manhãs da Band

Vale ressaltar que o programa surgiu do Escola de Você, empresa da jornalista Ana Paula Padrão que trabalha o empoderamento feminino. O Superpoderosas foi desenvolvido pela equipe da apresentadora especialmente para a Band. A apresentação do programa é de Natália Leite, sócia de Padrão na empresa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade