Solange Couto comenta papel que viverá em trama das 19h: “Gosta de dar em cima de homens mais novos”

Publicado em 20/04/2018

Longe das novelas desde que viveu a Vanda de Malhação – Seu Lugar no Mundo (2015), Solange Couto foi escalada para O Tempo Não Para, trama das 19h de Mario Teixeira que irá substituir Deus Salve o Rei no segundo semestre.

Globo começa preparação do elenco de O Tempo Não Para, próxima novela das 19h

Na produção, ela será Coronela, dona de uma pensão que será frequentada por muitos personagens da produção. “A personagem é viúva de um coronel, por isso, ganhou esse apelido. Vive na pensão com a sua filha e se acha muito gostosa e sensual. Ela gosta de dar em cima de homens mais novos. É muito gananciosa também e faz qualquer coisa por dinheiro”, contou a famosa à colunista de Patrícia Kogut.

O Tempo Não Para, próxima novela das 19h da Globo, mostrará escravidão nos tempos atuais

A estrela falou também sobre Sinhá Moça (1986), enredo que está sendo reprisado no Viva e no qual a atriz era Adelaide, escrava da protagonista. “Tenho lido muitos comentários pelas redes sociais de pessoas que estão assistindo a Sinhá Moça e adoram a Adelaide. Por conta da preparação para a novela das 19h, não estou conseguindo acompanhar, mas outro dia vi uma cena e me emocionei. Esse foi um trabalho muito gostoso de fazer e o elenco era muito unido. Apesar de novinha, eu já tinha bastante experiência na época, com outras novelas no currículo”, concluiu Couto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade