Sheherazade fala sobre suposto áudio de Chico Pinheiro criticando Globo e compara com caso William Waack

Publicado em 11/04/2018

Apresentadora do SBT Brasil, a jornalista Rachel Sheherazade falou na madrugada desta quarta-feira (11) sobre um suposto áudio atribuído ao jornalista Chico Pinheiro, apresentador do Bom Dia Brasil, da Globo.

Em tal áudio, a cobertura da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acontecida no último fim de semana, feita pela Globo e da Globo News é criticada.

Veja mais: Com ator do SBT e Taís Araújo, Globo programa primeiro Tamanho Família da temporada

Na última segunda-feira (9), o Observatório da Televisão procurou a Globo para confirmar a veracidade do áudio e comentar sobre ele, mas a emissora preferiu não falar sobre o assunto, nem mesmo confirmar se é Chico que faz as críticas.

Aproveitando a polêmica, Sheherazade comentou sobre o assunto e disse não crer que o áudio é de Chico Pinheiro, achando que ele não defenderia o ex-presidente, que hoje é um condenado da Justiça.

“Será o polêmico áudio mesmo de Chico Pinheiro? Custo a acreditar. Como um jornalista tão experiente cairia no conto do PT?”, questionou a jornalista.

“Criticaria o trabalho jornalístico da própria @GloboNews p/ defender um corrupto condenado? Inconcebível! indefensável!”, concluiu a âncora do SBT.

Veja também 

“Tinha deixado saudade, está sendo muito bom”, afirma Dalton Vigh sobre retorno ao SBT

Por fim, Sheherazade comparou o caso a demissão de William Waack da Globo, no fim do ano passado. Waack foi dispensado por conta de um vídeo com comentários considerados racistas que foi parar na rede.

Para a jornalista, comprovado o áudio sendo de Chico, ela apoiaria a dispensa de Chico, dizendo que por muito menos, Waack foi dispensado. “Por muito menos, William Waack caiu”, concluiu ela.

Veja o tweet e tire suas conclusões:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade