Sem programa na Record, Marcos Mion dispara sobre possibilidade de apresentar A Fazenda: “Eu adoraria”

Publicado em 24/04/2018

Muito se especula sobre o novo apresentador de A Fazenda, o principal reality show da Record. Fala-se em Gugu Liberato, porém, a emissora nega. Um outro bochicho espera que Marcos Mion seja chamado para tarefa, já que recentemente, seus programas foram cancelados na emissora da Barra Funda.

Em entrevista ao TV Fama, da Redetv, Mion foi perguntado se o reality show A Casa foi mesmo cancelado. Ele disse que, sim. Na sequência, foi questionado se isso ocasionaria em sua ida para a apresentação de A Fazenda. “A minha resposta para essa pergunta é: você, provavelmente, vai saber antes que eu. Então, me avisa quando você souber quem vai apresentar A Fazenda”, afirmou.

Veja também: Thammy Miranda se consulta com urologista em Os Gretchens

Mion continuou ressaltando que não sabe nada ainda sobre sua ida para o programa. “É sério. Eu só acompanho o que sai, cara. Eu estou, aqui. Ansioso. Se eu for chamado, eu vou fazer o melhor trabalho possível dentro das minhas capacidades. Eu não vou ser hipócrita e falar que é uma coisa que eu não quero fazer ou eu não tenho vontade de fazer. Sempre quis, cara. Eu faço Vale a Pena ver Direito da Fazenda a vida inteira. Então, eu adoraria, mas eu estou só esperando, eu não sei de nada”, afirmou ao televisivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade