SBT reprisa clássico especial Romeu e Julieta, com Hebe e Golias, no Quem Não Viu Vai Ver

Publicado em 19/04/2018

No próximo domingo (22), o SBT vai exibir um de seus mais clássicos especiais de fim de ano: uma das versões que fez para Romeu e Julieta, clássica peça do dramaturgo William Shakespeare.

Esta feita pelo SBT foi produzida em 1990, e também foi protagonizada por Hebe Camargo e Ronald Golias. Os papéis são os mesmos da versão que o canal de Silvio Santos fez em 2003.

Veja mais: Band confirma contratação de Roberto Justus; apresentador fará novas versões de O Aprendiz

Hebe é Julieta e Golias, Romeu. Apesar de se amarem, precisam enfrentar a rivalidade dos pais. Os de Romeu (Fafy Siqueira e Carlos Imperial) eram palmeirenses e os de Julieta (Consuelo Leandro e Miéle), corintianos.

Julieta é sempre auxiliada pela Aia (Nair Bello), sua confidente, e Romeu conta com seu melhor amigo (Carlos Alberto de Nóbrega) para conquistar a amada.

Além de um elenco estrelado, que tem Nair Bello, Miéle, Fafy Siqueira, Carlos Alberto de Nóbrega, entre outros, o especial da década de 90 conta com participações de Agnaldo Rayol, Ronnie Von e Fábio Júnior.

Tal especial, desta vez, foi totalmente escrito por Carlos Alberto, e teve a direção de Hélio Vargas, hoje um dos mais experientes diretores de televisão do Brasil.

Veja também 

SBT confirma novos atores e personagens em segunda temporada de A Garota da Moto

O Quem Não Viu Vai Ver vai ao ar todo domingo, logo após o Programa Silvio Santos, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade