SBT define data de estreia do novo cenário e novo pacote gráfico do Casos de Família

Publicado em 27/04/2018

O SBT definiu quando irá estrear o novo pacote gráfico e o novo visual do programa popular Casos de Família, apresentado diariamente por Christina Rocha na emissora de Silvio Santos.

Segundo a própria Christina postou em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (27), a estreia será no dia 4 de maio, uma sexta-feira. Questionada por ter a estreia num fim de semana praticamente, ela explicou.

Veja mais: Michel Temer será primeiro entrevistado de Poder em Foco, novo programa político do SBT

É que no dia 4, Christina celebra 9 anos de Casos de Família, e a renovação visual seria um grande presente para ela e para a atração, que antes tinha o comando de Regina Volpato.

Recentemente, um vídeo mostrando todos os detalhes do novo visual acabou parando na internet. É possível ver um cenário mais claro, e menos familiar do que era antes.

O logotipo é mais simples que antes. O Casos de Família não trocava seu cenário desde o início desta década, e era um pedido da própria Christina, que já havia avisado da troca.

Atualmente, o Casos de Família vive uma boa fase, tendo médias de 7 pontos de audiência na Grande São Paulo, sendo vice-líder de audiência na principal região metropolitana do Brasil.

Veja também 

Psicóloga do Casos de Família discute com convidado machista

Além disso, em várias capitais do País, por conta da má fase da Globo, o Casos de Família chega a liderar, atingindo médias acima de dez pontos de Ibope.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade