SBT anuncia renovação de contrato dos quatro principais humoristas de A Praça é Nossa

Publicado em 11/04/2018

O SBT anunciou nesta quarta-feira (11), a renovação de contrato por longo prazo dos quatro principais humoristas do programa A Praça é Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega nas noites de quinta-feira.

Renovaram contrato os comediantes Marlei Cevada, interprete de personagens como Nina; Maurício Manfrini, o conhecido Paulinho Gogó; Alexandre Porpetone, que faz vários papéis, entre eles Cabrito Teves; e Matheus Ceará, considerado o principal valor recente do programa.

Veja mais: Com ator do SBT e Taís Araújo, Globo programa primeiro Tamanho Família da temporada

Todos eles assinaram contrato nesta quarta e renovaram por mais dois anos – ou seja, são exclusivos em TV aberta do SBT até o ano de 2020. Para canais de TV por assinatura, todos estão liberados para trabalhos.

A renovação dos contratos foi celebrada por Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico da emissora. Ele celebrou dizendo que todos são grandes talentos e enriquecem o único humorístico da casa.

“Estamos muito felizes em renovar por mais uma temporada, já que eles fazem parte de um dos programas de maior audiência da emissora”, afirmou Fernando.

Além de serem fixos da Praça, todos os quatro também participam, de forma frequente, de outros programas da casa. Porpetone, por exemplo, é da trupe do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Veja também

“Tinha deixado saudade, está sendo muito bom”, afirma Dalton Vigh sobre retorno ao SBT

Atualmente, A Praça é Nossa é uma das maiores audiência do SBT, conseguindo a vice-liderança com muita tranquilidade na Grande São Paulo, e chegando a liderar em diversos momentos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade