SBT anuncia contratação de jornalista Débora Bergamasco para novo programa de debates aos domingos

Publicado em 20/04/2018

O SBT anunciou nesta sexta-feira (20) a contratação da jornalista Débora Bergamasco, que vai comandar o programa Poder em Foco, que estreará no próximo dia 6 de maio nos domingos da emissora.

A atração será de entrevistas políticas, e contará com um convidado por semana para debater a política nacional. A atração vai ao ar logo após o Programa Silvio Santos, no horário das 0h.

Veja mais: SBT reprisa clássico especial Romeu e Julieta, com Hebe e Golias

“É um novo programa de entrevistas, que vem em um momento importante, por se tratar de um ano de eleições. Além disso, é mais um programa do Jornalismo do SBT, que está numa excelente fase de audiência”, afirma o Diretor Nacional de Jornalismo da emissora, José Occhiuso.

Débora Bergamasco lembra que o país está passando por um momento em que o debate se faz obrigatório e se diz feliz por comandar um projeto deste tipo: “Fico feliz em conduzir um programa que poderá colaborar com o debate nacional”.

Bergamasco tem uma carreira extensa no jornalismo impresso. Ela passou por veículos como Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, IstoÉ e O Globo, sendo esta sua primeira oportunidade numa TV de rede nacional.

Poder em Foco será inspirado em atrações de debate como o Canal Livre, da Band, exibido no mesmo horário, e no Roda Viva, um dos mais clássicos programas de entrevistas polícias da TV.

Veja também 

SBT confirma novos atores e personagens em segunda temporada de A Garota da Moto

A ideia do formato partiu do próprio Silvio Santos, que está em Orlando e revelou seu desejo de ter uma atração deste gênero.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade