Rodrigo Faro comemora dez anos de Record e celebra no Instagram: “Só gratidão e felicidade”

Publicado em 12/04/2018

Esta quinta-feira, dia 12 de abril, é um dia especial para o apresentador Rodrigo Faro, hoje um dos principais nomes da Record, onde apresenta semanalmente o programa Hora do Faro, aos domingos.

É que Faro completa dez anos de contratação pela Record, emissora em que chegou em 2008 para comandar a versão da emissora do reality Ídolos, mas acabou crescendo mais do que imaginava.

Veja mais: Record comemora vice-liderança de Rodrigo Faro em todo o Brasil; veja números consolidados

Por conta da saída de Márcio Garcia da emissora, ele assumiu o programa O Melhor do Brasil, aos sábados, também naquele ano. Ele comandou o Ídolos até 2011 e O Melhor do Brasil até 2014.

O Hora do Faro surgiu já em 2014, quando Faro já estava no domingo havia algum tempo. Além dessas atrações, Faro também comandou o reality Fazenda de Verão, a versão com anônimos do reality.

Veja também 

Em estreia de novo programa domincal na Band, Datena vai entrevistar Jair Bolsonaro ao vivo

Faro agradeceu a emissora que lhe deu a chance de ser apresentador e postou um texto emocionado, onde diz que foi muito mais além do que imaginava na sua carreira de apresentador.

Leia o texto na íntegra: 

“Hoje é um dia muito especial. Estou completando 10 anos de Record TV. 10 anos trabalhando numa emissora que deu a grande chance da minha vida de realizar meu sonho de ser um comunicador. E quantas coisas maravilhosas aconteceram nesses 10 anos. Agradeço a cada um de vocês pela companhia, pelo carinho e por me receberem com tanto amor e audiência gigantesca todo o Domingo. Agradeço minha equipe maravilhosa e todos os profissionais que se dedicam e dão o seu melhor para o sucesso do nosso programa.Agradeço também a todas as empresas e patrocinadores que acreditam e investem na nossa imagem e lotam nosso programa de ações publicitárias.Nunca imaginei que conseguiria me tornar um apresentador do dia mais importante da televisão. Quanto mais chegar a liderança, ficar em primeiro lugar nem que seja por um segundo…Obrigado Deus por permitir a realização desse sonho lindo!! Só gratidão e felicidade e muito trabalho!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade