RedeTV! define futuro do apresentador Nelson Rubens na emissora

Publicado em 25/04/2018

A RedeTV! anunciou, na manhã desta quarta-feira (25), a renovação de contrato do apresentador Nelson Rubens, um dos nomes mais importantes da emissora. Com isso, o novo acordo garante a permanência dele no comando do TV Fama, mais tradicional programa do canal, até 2020.

Sucesso na TV e na internet com seus bordões, o apresentador comemora e agradece a parceria e fidelidade de seu público: “Hora de renovar é sempre uma festa! Principalmente, aqui na RedeTV!, que está em todas as plataformas com muita energia e tecnologia. É a emissora que compreende e agrega o profissional a alcançar o seu objetivo: conquistar os telespectadores. Eu agradeço a confiança de todos, da direção e do apoio dos colegas do programa, além do carinho e amizade que sempre tive dentro dessa nossa casa e já quero detonar uma bomba: ano que vem completarei 18 anos de TV Fama. Pode espalhar: daqui não saio, daqui ninguém me tira!”, afirmou o apresentador.

Veja também: Bruna Marquezine não vai renovar contrato com a Globo, diz colunista

À frente do consolidado TV Fama, Nelson Rubens iniciou sua trajetória no canal em 2001 e, desde então, leva ao público as principais notícias do mundo dos famosos e das celebridades, além de apresentar o famigerado Bastidores do Carnaval, tradicional cobertura dos quatro dias de folia realizada pela RedeTV!.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade