Record compra novo formato para Gugu e volta a ter programa de talento musical

Publicado em 25/04/2018

A Record confirmou, na manhã desta quarta-feira (25), ao Observatório da Televisão, que já comprou o formato estrangeiro que Gugu apresentará no segundo semestre. Se trata do britânico All Together Now (em português, Todos Juntos Agora), exibido e desenvolvido pela prestigiada BBC. Com isso, a rede volta a ter um programa grandioso em que concorrentes mostram as melhores vozes. O último, de patamar internacional, foi Ídolos, de 2008 a 2012.

A assessoria de imprensa da Record não bateu o martelo, mas acredita que o programa deve ser colocado na programação de quartas-feiras. O nome para a versão brasileira ainda não foi escolhido. Não há definição ainda sobre a data de estreia, se especula que em agosto. A Record também não soube informar se o programa será realizado no complexo da Barra Funda ou em outros estúdios.

Veja também: Band se posiciona sobre redução do tempo do programa de Datena

All Together Now é um formato licenciado no Brasil pela Endemol Shine, a mesma que vendeu os direitos do Dancing Brasil para a Record. Com isso, se espera que a qualidade técnica do programa seja tão alta quanto a do programa de dança de Xuxa.

A disputa basicamente ocorre com cantores amadores, que são julgados por 100 jurados, especialistas em música, como cantores da noite, por exemplo. Com isso, o participante deverá conquista-los, em 90 segundos, fazendo com que apertem um botão e entrem na onda da música. Quem consegue mais jurados fica na frente da disputa, formando um pódio. O terceiro colocado estará sempre na berlinda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade