Público zoa Taís Araújo em estreia de Mister Brau, diz que empreguete deixou grupo e compara com Camilla Cabello

Publicado em 25/04/2018

Estreada na noite desta terça-feira (24), a quarta temporada de Mister Brau, da Globo, virou alvo de muita zoação e brincadeira nas redes sociais por causa de seu novo enfoque do roteiro.

Nesta temporada, Michelle Brau, interpretada por Taís Araújo, vira uma grande diva da música nacional, enquanto o protagonista da série, interpretado por Lázaro Ramos, vive período de crise criativa.

Veja mais: Fernanda Souza é cotada para apresentar novo programa de sábado na Globo com Luan Santana

O problema é que o público na web não teve maturidade, e enquanto Taís se apresentava como Michelle Brau, eles lembraram mesmo do grupo Empreguetes, a ficticia girl band da novela Cheias de Charme.

Para o público, Penha, a empreguete interpretada por Taís, saiu do grupo de Cheias de Charme e agora encara uma carreira solo de muito sucesso.

Além disso, Taís foi comparada com Camilla Cabello, a cantora do grupo Fifty Harmony, que deixou a girl band para se aventurar numa carreira solo de muito sucesso.

Mister Brau pode ter sua última temporada exibida neste ano. Em recente entrevista para o Conversa com Bial, da Globo, Taís revelou que a previsão é que este ano será o último da série.

Veja também 

Com misto de vozes originais e novatos, Multishow divulga lista de dubladores de Chaves

Veja os comentários da web fazendo piada com Taís Araújo:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade