Próximo Passa ou Repassa no SBT terá Tirulipa contra turma do Jogo dos Pontinhos de Silvio Santos

Publicado em 10/04/2018

Querendo manter o bom índice de audiência que tem conquistado com a volta do Passa ou Repassa, que ocorreu no fim do mês passado, o Domingo Legal, do SBT, tem mantido bons convidados.

Nesta terça-feira (10), uns dos diretores da atração, Rubens Gargalaca Jr, confirmou os times que iram se confrontar: o humorista Tirulipa, filho de Tiririca, e o time do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos.

Veja mais: Passa ou Repassa: Domingo Legal recorre à atração surrada para levantar audiência

Ou seja, as apresentadoras Lívia Andrade e Mara Maravilha, além de Carlinhos Aguiar, Flor e Alexandre Porpetone, humorista de A Praça é Nossa que interpreta o personagem Cabrito Tevez.

O Passa ou Repassa foi exibido pela primeira vez em 1987 apresentado por Silvio Santos, inspirado no game show americano Double Dare.

A famosa Torta na Cara só foi incorporada ao formato em 1988, sob comando de Gugu Liberato, que além de crianças e adolescentes passou a receber no palco artistas, e esportistas famosos.

Nos anos 90, Angélica também comandou o quadro. Já o próprio Portiolli foi apresentador do formato no fim dos anos 90 e no início dos anos 2000, com muito sucesso.

Veja também 

Com ator do SBT e Taís Araújo, Globo programa primeiro Tamanho Família da temporada

A atração voltou a três semanas atrás, e teve bom Ibope, além de repercussão nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade