Programa Silvio Santos traz Valesca Popozuda e Aretuza Lovi no Jogo das 3 Pistas

Publicado em 20/04/2018

O Programa Silvio Santos deste domingo, 22 de abril, traz Valesca Popozuda e Aretuza Lovi no “Jogo das 3 Pistas”. As cantoras terão que acertar o maior número de palavras com até três dicas para levar para a casa uma quantia em dinheiro equivalente aos pontos somados no game. Antes de competirem, Silvio apresenta um VT sobre a carreira de cada uma delas com fotos e vídeos e brinca: “Quem é a Valesca ‘Pãopãozuda’? Ah, é Popozuda… Começou a carreira no grupo “Gaiola das Popozudas”. Você era uma das popozudas que estava na gaiola? As outras popozudas fugiram da gaiola e você ficou?”. E depois apresenta a outra convidada: “Essa outra moça é Aretuza Lovi. Ela tem 19 anos e meio de idade”, diz brincando. “Ô meu Deus, quem dera”, responde a participante. “Ela é uma cantora, apresentadora e dançarina… Olha, que mulher bonita, hein? Vocês tem inveja porque não podem ser bonitas que nem ela”, brinca Silvio.

Em um outro momento da atração, ao se ver no vídeo, o apresentador comenta bem humorado: “Que que está havendo com meu paletó? Eu acho que estou engordando ou o paletó encolhendo”. Ainda se referindo a Valesca, ele diz: “Popozuda” é quem tem o popô grande? Mas ela tem um popô para ninguém botar defeito. Se eu tivesse um popô desse, eu ia ser o “Silvio Popozudo”, brinca. Voltando-se novamente para Aretuza, ele questiona: “É drag queen?”. Ao que ela responde bem humorada: “Isso mesmo. De dia menininho e de noite uma bela mulher”.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Samuel descobre que Renato deu alta para Beth e se indigna

Flor, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Mara Maravilha participam do “Jogo dos Pontinhos” neste final de semana. Mara começa dizendo que está fazendo aniversário na ocasião da gravação do quadro. “Tá lembrando aquela artista que fez a Cleópatra. Você está parecendo uma artista de cinema”, elogia o patrão. Ao saber que a apresentadora está completando 50 anos, ele brinca: “Ah, que mentira, que lorota, 50 anos. Todo ano ela faz 50, não sai dos 50”. Voltando-se para Flor, ele pergunta o porquê dela nunca ter se casado e escuta da participante: “Opção, Silvio, não casei porque não quis. Tem que casar quando você acha que é para toda a vida”, afirma Flor, que ainda completa: “Sou prendada, sou gostosa, sou independente”.

Ao escutar de Flor que as mulheres usam artifícios de beleza como maquiagem, cílios postiços e unhas de plástico, Silvio brinca: “É uma ilusão! Os homens ficam apaixonados por vocês, mulheres, e esquecem que se vocês levantarem da cama descalças, sem maquiagem, com o cabelo todo alvoroçado, quem vai querer?”. Em outro momento do jogo, Lívia brinca com o apresentador sobre as morenas que costumam fazer sucesso na atração: “Tá faltando hena preta no mercado. A tinta preta e a hena preta estão em alta. A farmácia aqui do SBT já não vende mais, porque está todo mundo tingindo o cabelo de preto. As loiras estão deixando a raiz crescer. A mulherada já está entrando para esse concurso, “A Nova Helen Ganzarolli do SBT 2018”. O apresentador então responde brincando sobre Helen Ganzarolli, Rafinha Viscardi e Rafaelly: “Essas são as três morenas mais bonitas do SBT”.

E mais: duas câmeras escondidas inéditas com Ivo Holanda e Delurdes Moraes. Na primeira, “Prato de Comida 5 Reais”, Ivo oferece pratos de comida por 5 reais. Quando o cliente recebe o que pediu, no entanto, se depara com um prato vazio, com a desculpa de que com a comida seria mais caro. Na segunda câmera, “Espetinho na Marra”, Delurdes será uma vendedora de espetinhos de camarão na praia, que cobra um absurdo pelo produto e ainda chama seu filho grandalhão para defende-la. Tem ainda “Jogo das Fichas”, “Palavras Cruzadas”, “Segredo Musical”, “Envelope” e “Os Velhinhos se Divertem”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade