Por problemas de saúde, Leo Dias deixa de apresentar Fofocalizando mais uma vez

Publicado em 24/04/2018

Um dos apresentadores do programa Fofocalizando, exibido nas tardes diárias do SBT, o jornalista Léo Dias deixou de apresentar a edição desta terça-feira (23) da atração mais uma vez.

Léo precisou se afastar novamente por problemas de saúde, que foram citados no ar. Em seu lugar, ficou Gabriel Cartolano, repórter da atração que tem ganhado muito destaque nos últimos tempos.

Veja mais: Chamada de “insuportável” por Jojo Todynho, Mara manda recado no Fofocalizando

Cartolano acabou falando as bombas do dia, mas não ficou no estúdio do programa. Ele interagiu através de link com os apresentadores da atração. Não se sabe ainda até quando Leo Dias irá se ausentar.

Esta é a segunda ausência de Léo que estranha. No início deste ano, ele já se ausentou por pouco mais de dez dias. Ele alegou problemas pessoas.

Gabriel Cartolano e Mara Maravilha no Fofocalizando desta terça
Gabriel Cartolano e Mara Maravilha no Fofocalizando desta terça (Divulgação)

O Fofocalizando tem marcado médias entre 5 e 7 pontos de Ibope na Grande São Paulo, brigando pela vice-liderança com a Record e repercutindo na imprensa.

Além das brigas entre os apresentadores, como Livia Andrade e Mara Maravilha, as bombas de Léo Dias e as notícias exclusivas estão fazendo a diferença, no programa que foi uma aposta pessoal de Silvio Santos.

Veja também 

Sem três apresentadores, Fofocalizando surpreende com convidada e a web repercute

Próximo de completar 2 anos no ar, a atração parece ter se firmado nas tardes do SBT, mesmo aos trancos e barrancos – em seu início, muitas mudanças de horário e problemas internos.

O Fofocalizando vai ao ar diariamente, às 15h, depois do Bom Dia & Cia, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade