Participante do Casos de Família revolta Christina e leva bronca de psicóloga

Publicado em 06/04/2018

Nesta quinta-feira (5), foi ao ar no Casos de Família a edição do programa que teve como tema “Até que a morte nos separe, simples assim! Entendeu, mulher?”, que deixou a atração comandada por Christina Rocha agitada.

Christina Rocha fala sobre expulsar convidados do Casos de Família

Uma mulher esteve com o pai contando que o marido não dava atenção para ela e os três filhos, que gostava de sair sozinho e achava que era obrigação dela ficar em casa cuidando dos afazeres domésticos e criando os herdeiros.

Ao chegar no palco, o homem identificado como Robson, tratou Christina de maneira irônica. “Você veio aqui para debochar ou para participar? Me respeite. Não sou sua mulher e não sou seu capacho. Acalma que aqui o buraco é mais embaixo”, disparou a artista para o convidado.

Cinco “pisões” que a Dra. Anahy deu no Casos de Família em 2017

Ao fim da atração, Anahy D’amic, psicóloga que participa da produção, mandou um recado para o homem. “Papo reto entre nós dois: a única coisa que você tem que fazer é sair fora, pagar pensão para os seus filhos e se comportar como homem. Você sabe a chance que você tem, está querendo dar uma de João sem braço. Você sabe muito bem o que eu estou falando. Tenha uma atitude de homem que quem sabe você tenha alguma chance”, concluiu Anahy.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade