Maria Eduarda de Carvalho no Domingão do Faustão
Maria Eduarda de Carvalho no Domingão do Faustão (Reprodução)

Maria Eduarda de Carvalho participou do programa do quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão neste domingo (15) ao lado de Arlete Salles. A atriz que estará em O Tempo Não Para, próxima novela das 19h, que entrará no lugar de Deus Salve o Rei, se disse empolgada para participar da trama escrita por Mário Teixeira, e adiantou um pouco sobre o seu enredo, ao ser questionada por Fausto Silva qual seria sua personagem:

“Vou fazer a Miss Celine, é uma preceptora, uma educadora. Na verdade, a novela começa em mil oitocentos e oitenta e tantos, tem um capítulo, não sei nem se posso contar isso, talvez eu ganhe uma bronca… A sinopse da novela é muito interessante. O navio onde os personagens estão naufraga com essa família a bordo, eles congelam, passam duzentos anos congelados pelos mares e vem parar aqui nas águas do Rio de Janeiro em 2018, onde se descongelam”, contou a atriz.

Leia também: Sem projeto para Marcos Mion, Record desperdiça um de seus melhores apresentadores

Faustão então comentou: “Eu acho que isso foi inspirado na classe política brasileira, porque tem muita gente que andou se descongelando ultimamente e roubando pra cacete”. “É isso mesmo Faustão. Depois daquele choque e da primeira surpresa, eles constatam que tudo mudou tanto para continuar a mesma coisa”, completou a ruiva. O apresentador então finalizou: “Infelizmente a história do Brasil é assim, mas vamos mudar isso aqui”.