Mel Maia comenta retorno às novelas em Deus Salve o Rei: “Me perguntavam quando eu ia aparecer”

Publicado em 12/04/2018

Longe das novelas desde que fez uma participação especial em Liberdade, Liberdade (2016), Mel Maia voltou ao segmento como a Agnes de Deus Salve o Rei e declarou que está feliz em fazer parte do folhetim das 19h.

Deus Salve o Rei: Catarina e Virgílio são flagrados durante beijo

“A novela é bacana e tem um tema que está muito na moda. Há vários filmes e seriados sobre esse nicho. A produção está impecável e ajuda a tornar tudo muito real. Eu, como sempre, estou me divertindo”, afirmou a famosa à colunista Patrícia Kogut.

A jovem, de 13 anos, contou que o público questionava sobre quando ela ia aparecer no enredo. “Também querem saber como é a Agnes, se eu fico até o fim da novela etc”, afirmou a atriz, revelando que gosta de interagir com quem acompanha o seu trabalho.

Deus Salve o Rei: Selena e Amália tentam avisar Afonso sobre traição, mas chegam tarde demais

“Tento responder e dar atenção sempre que posso. Adoro o carinho que recebo e me divirto com quem escreve besteiras”, falou a artista, garantindo não se afetar com comentários negativos. “Eu não levo para o coração. Sempre recorro ao bom humor. Às vezes, respondo com alguma brincadeira ou piada”, concluiu Maia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade