Marina Moschen, a Selena de Deus Salve o Rei, revela como o elenco vê as oscilações de audiência da novela

Publicado em 24/04/2018

A atriz Marina Moschen, a Selena de Deus Salve o Rei, da Globo, disse, em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, que o elenco não tem conversado sobre a audiência da novela, que não é um enorme sucesso de público e crítica. Para ela, os artistas estão focados no trabalho e não preocupados com números.

“Na verdade, a gente nem conversa sobre isso, não é um assunto que chega em nós. Fazemos tudo com muito amor e damos tudo de nós para nossos personagens e acho que isso é o mais importante. Não nos preocupamos com isso”, declarou.

Veja também: Thammy Miranda se consulta com urologista em Os Gretchens

Questionada a respeito da entrada do escritor Ricardo Linhares para ajustar a trama ao gosto do telespectador, Moschen tratou de valorizar o titular da novela, porém, ressaltou que ideias são sempre bem-vindas.

“Eu não sei, de fato. Adoro do Daniel Adjafre, é muito querido, um autor muito bom. Não conheço o Ricardo ainda, mas acho que isso acontece e é normal, já aconteceu em várias novelas inclusive. São ideias novas para entrar, e ideias são sempre bem-vindas”, afirmou.

Sobre seu papel, a atriz revelou estar gostando muito da nova fase, em que pode contracenar com mais personagens. “Estou amando. Agora a Selena está começando a entrar em outros núcleos e contracenar com personagens que eu não tinha contracenado antes, como Amália (Marina Ruy Barbosa), Afonso (Romulo Estrela). Tem a academia militar, a parte dela ser bruxa então tem bastante história para ela ainda. Eu amo a Selena”, finalizou.

*Colaboraram André Romano e João Paulo Reis

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade