Luiza Tomé revela ter bebido no dia que pediu para sair de novela de Lauro César Muniz

Publicado em 17/04/2018

Nesta segunda-feira (16), Luiza Tomé participou do Superpop e relembrou na atração a época que atuava na novela Máscaras (2012) e que pediu no Twitter para o autor da novela, Lauro César Muniz, que ele lhe tirasse da trama.

Menosprezado pela Globo, Antonio Calmon deve ter o mesmo destino de Lauro César Muniz

“Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine [nome da personagem] de nada. Pois nada é o que ela faz. Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a última, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira! É mais digno”, disparou a famosa na rede social.

Na atração comandada por Luciana Gimenez, a atriz assumiu que tinha bebido no dia que fez as postagens. “Nunca pegue uma taça de vinho e o telefone. Eu não estava me sentindo bem, feliz, e se um ator não trabalhar feliz, não dá o melhor. Cheguei em casa triste achando que ele não estava escrevendo com empolgação. Estava começando a usar redes sociais e fiquei louca”, declarou a artista.

Assim como Celebridade, veja cinco novelas que foram grandes sucessos, mas fracassaram na reprise

“Fiquei muito triste, fiquei triste por ele. Eu me arrependi, depois pedi desculpa, pedi perdão várias vezes ao Lauro. Conversei por telefone, ele foi maravilhoso comigo”, concluiu Tomé.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade