Luan Santana
Luan Santana (Divulgação/ TV Globo)

Um dos cantores mais populares da música brasileira atualmente, o sertanejo Luan Santana vai investir em outra carreira: a de apresentador de televisão, e logo na maior emissora do país, a Globo.

Segundo o jornal O Dia, Luan assinou contrato e comandará um programa musical na emissora a partir do segundo semestre deste ano, nos moldes do extinto Globo de Ouro, sucesso no canal nos anos 80.

Veja mais: Globo escolhe Vitória Strada para substituir Isis Valverde em Espelho da Vida

A assessoria de Luan Santana ainda não confirma o fato oficialmente, mas meio sem querer, Serginho Groisman deve dar boas vindas na edição deste sábado (21) do Altas Horas.

Luan já fez algumas vezes de apresentador na TV. No fim do ano passado, ele foi um dos convidados do Show da Virada especial, e apresentou as próprias músicas. Seu desempenho chamou a atenção.

O programa deve ter a participação de outros nomes para auxiliar Luan. É cotada a participação de Maria Eugênia, a Mareu, que ficou famosa por protagonizar o reality show Adotada, da MTV, que foi indicado ao Emmy Internacional.

Mareu agrada pois tem muita aceitação no mercado publicitário. Novos detalhes do programa de Luan Santana devem ser divulgados pela Globo no decorrer deste primeiro semestre.

Veja também 

Estudante analisa Malhação: Viva a Diferença em TCC e impressiona atrizes da novelinha

Atualmente, Luan Santana investe numa música mais pop, próximo do que tem feito sucesso na maioria da América Latina, dando a entender que também pode investir numa carreira internacional em breve.