Justiça estreia com alta audiência e consegue ser o programa mais visto do horário nobre na Argentina

Publicado em 10/04/2018

Sucesso quando foi exibida no Brasil no segundo semestre de 2016 na Globo, a série Justiça estreou nesta semana na Argentina e conseguiu grandes e imponentes índices de audiência.

Exibida pela rede Telefé, uma das maiores de todo o país, Justiça conseguiu ser nesta segunda-feira (9), em seu primeiro episódio, o programa mais visto do horário nobre argentino.

Veja mais: Com ator do SBT e Taís Araújo, Globo programa primeiro Tamanho Família da temporada

Mostrada na faixa das 22h30, Justiça fechou com 11,39 pontos com 38,4% de participação, sendo líder absoluta no ranking de Ibope das três emissoras argentinas.

No mesmo horário, a El Trece obteve 11,36 pontos. O Canal 9 obteve 1,2 ponto. Com isso, Justiça consegue suprir as expectativas da Telefé, que fez uma grande divulgação na mídia argentina para a estreia, chamando a série de superprodução.

Justiça já foi exibida no Chile, no canal Mega, com relativo sucesso. A produção conseguiu manter o canal na liderança de audiência na faixa das 23h30.

Veja também 

Globo News faz campanha de relançamento do Painel com Renata Lo Prete

No Peru, a minissérie foi comprada e exibida pela rede Latina. Apesar de não ter alcançado números impressionantes, fez bonito para os padrões do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade