Jonathan Azevedo fala sobre novo trabalho na Globo: “Oportunidade incrível”

Publicado em 05/04/2018

Sucesso na TV em 2017 após ter vivido o traficante Sabiá de A Força do Querer, Jonathan Azevedo grava atualmente a série Ilha de Ferro, sem previsão para estreia, na qual vive o petroleiro Fiapo, amigo do protagonista, Dante (Cauã Reymond).

Klebber Toledo aparece com rosto machucado nos bastidores de série e assusta seguidores

“É um papel superdiferente daqueles a que estou acostumado. Uma oportunidade incrível. O universo do petróleo é muito importante para o nosso país, mas, ao mesmo tempo, não conhecemos as dificuldades das pessoas que estão isoladas em plataformas. Elas abrem mão do convívio com a família e de todo o mundo em terra firme”, afirmou o ator à colunista Patrícia Kogut.

O artista revelou que por causa do personagem, fez um treinamento de segurança. “Aprendi muito sobre cuidar de mim e dos outros. Tive aulas de salvamento e de primeiros socorros, entre outras. Agora, quando chego a um lugar, já reparo no ambiente ao meu redor. Outro dia cheguei a uma sala de aula e logo percebi que havia uma lâmpada solta. Fiquei mais atento”, contou o astro.

Premiado como ator revelação, Jonathan Azevedo se declara à Gloria Perez: “Ela é uma glória na minha vida”

Com relação à mudança no visual, o ator disse que tinha muito amor pelos dreadlocks. “Mas as pessoas me reconheciam demais e eu demorava bastante para conseguir chegar a qualquer lugar, pois era parado pelo caminho. Então, por esse lado, foi um alívio. Depois da série, eu decido o que vou fazer. Foram cinco anos com os cabelos longos. Então, até hoje me pego pensando em como seria se ainda estivesse com eles”, concluiu Azevedo.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade