“Jamais me meteria em coisas que não conheço”, garante Gilberto Barros sobre possível retorno à TV

Publicado em 07/04/2018

Fora do ar desde 2015, quando apresentou o Sábado Total, atração da Rede TV!, Gilberto Barros participou na última quinta-feira (5) do Sensacional, programa comandado por Daniela Albuquerque, e revelou querer retornar à TV, mas com uma condição.

“Fui muito bem tratado e a Globo me colocou numa situação muito confortável”, afirma Gilberto Barros sobre atuar em Pega Pega

“Quando você se propõe a fazer alguma coisa, você se propõe a fazer aquilo que sabe. Eu jamais me meteria em coisas que não conheço e que não sei fazer, nem para aprender fazendo. Seria um desrespeito com aqueles que me deram o que eu tenho hoje”, afirmou o comunicador, que ainda garantiu ter visto um disco voador na infância.

Em 2003, Gilberto Barros se tornava “onipresente” na Band com Boa Noite Brasil

“Eu tinha 9 anos, vinha um temporal, sempre tive medo. Quando atravessei a rua, uma vizinha gritou ‘para, Gilbertinho’. Olhamos para o alto, vimos uma coisa imensa em forma de prato, uma grande nave espacial atravessou no horizonte do caminho. Fiquei paralisado. Devia ter uns 100 metros, era muito grande. Depois a gente perguntou na cidade, umas três ou quatro pessoas viram”, relembrou Barros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade