Globo vai usar Copa do Mundo para tentar emplacar reprise de Belíssima no horário da tarde

Publicado em 07/04/2018

Para não falhar e conseguir emplacar sem maiores problemas a reprise de Belíssima, que vai ao ar logo após o fim de Celebridade em Vale a Pena Ver de Novo, a Globo vai usar um fator infalível: a Copa do Mundo.

Segundo informações confirmadas pela emissora, Belíssima estreia no início de junho, pouco antes do início da Copa do Mundo da Rússia, que se iniciará no dia 14 de tal mês deste ano.

Veja mais: MST faz protesto em frente a sede da Globo em Brasília

A tabela do Mundial mostram jogos nos horários da manhã e tarde – haverá jogos às 15h, por exemplo. Tais partidas entregarão diretamente para a reprise do folhetim de Silvio de Abreu, que será exibida por volta das 16h45.

Para correr e colocar Belíssima até a Copa, a Globo vai seguir com a prática que vem adotando na reprise de Celebridade, condensando até quatro capítulos originais em apenas um.

Celebridade vai ser encurtada porque não emplacou no Ibope. No ar desde dezembro do ano passado, a reprise tem 13,7 pontos de média geral até aqui, bem abaixo de suas antecessoras.

Belíssima foi produzida entre 2005 e 2006, e teve em seus papéis principais Tony Ramos, Gloria Pires, Marcello Antony e Fernanda Montenegro. Além disso, a novela revelou o talento de Marina Ruy Barbosa, hoje atriz do primeiro time da Globo.

Veja também 

Para evitar indireta à Lula, Globo muda filme escalado para Tela Quente nesta segunda

Conversa com Bial ganha reprise semanal nos fins de semana da Globo News

Na sua exibição original, Belíssima teve 45 pontos de média. Curiosamente, em sua reta final, a novela também se beneficiou do fator Copa do Mundo para inflacionar seus índices. Seu mês final coincidiu com a realização da Copa do Mundo da Alemanha, em 2006.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade